SIGA

sábado, 10 de outubro de 2015

Sport volta atrás e jogo contra o Galo sai da Arena PE e volta para a Ilha

             O Sport divulgou na última quinta-feira a alteração do local do jogo contra o Atlético-PR, que será realizado no dia 18. A partida, que seria na Ilha, passou para a Arena Pernambuco, mas nesta sexta tudo foi modificado novamente e o duelo será realizado de fato na Ilha.

O clube divulgou uma nota oficial explicando os motivos da mudança e alega que ela se deu por conta do risco de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de um mando de campo. Com isso, o próprio clube e a Arena Pernambuco seriam prejudicados com a mudança.

O Sport será julgado pelo STJD por conta da briga de uma de suas torcidas organizadas no jogo contra o Coritiba, realizado no último dia 2 de setembro, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube já foi punido com a perda de um mando de campo, mas conseguiu um efeito suspensivo. O novo julgamento ainda não foi marcado, mas deve acontecer na próxima semana.


Sobre a possibilidade de mandar outros jogos da Série A em arenas multiuso fora de Pernambuco, também levantada pelo clube na última quinta-feira, o Sport também parece ter adotado outra postura. Em uma nota oficial publicada no site, o presidente João Humberto Martorelli deixou no ar que dificilmente isso acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado