SIGA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Série A2 do PE tem semi finais definidas: Araripina enfrenta e Vitória e Barreiros pega o Afogados

        Os semifinalistas da Série A2 do Campeonato Pernambucano foram definidos após os quatros jogos que movimentaram a última rodada da segunda fase da competição na tarde deste domingo. Afogados, Araripina, Barreiros e Vitória avançaram e são os times que vão brigar por duas vagas na elite estadual no próximo ano. 

Pelo grupo C, os já classificado Belo Jardim venceu o Petrolina por 3 a 1, no Sesc Mendonção, e se garantiu como primeiro lugar da chave. O outro classificado foi o Araripina. Também com vaga já sacramentada nas sêmis antecipadamente, avançou apesar de ter perdido em casa do Afogados, por 1 a 0.

Já pelo grupo D, passaram Vitória (único invicto nesta fase) e Barreiros. As equipes se enfrentaram e ficaram no 1 a 1, no Carneirão. O empate deixou de fora o Olinda, que conseguiu ganhar do Ipojuca por 2 a 1, no Ferreira Lima, mas está fora da disputa, terminando um ponto atrás do Barreiros.

Vale lembrar que o Belo Jardim, punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), que terminou a fase zerado pela perda de 12 pontos devido ao uso irregular de jogadores, ainda espera o julgamento do recurso para passar às semis. Caso consiga, o Araripina cairia fora. Pelo menos por enquanto, os confrontos das semifinais, portanto, são os seguintes:

25 de outubro
Araripina x Vitória (Chapadão do Arapipe)
Barreiros x Afogados (Luiz Brito Bezerra de Melo)

1º de novembro
Vitória x Araripina (Carneirão)
Afogados x Barreiros (Vianão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado