SIGA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

José Marcos coloca nome como pré-candidato a prefeito

            O ex-deputado José Marcos de Lima (PR), negou através de nota assinada pelo presidente do PR de São José do Egito, que tenha descartado a possibilidade de disputar a prefeitura de sua terra, nas eleições do próximo ano.

Segundo o vereador e presidente municipal do PR, David Teixeira de Deus, durante a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Antônio de Freitas Bitu, no bairro São Borja, na última sexta-feira, dia 23, José Marcos de Lima, em seu discurso, em nenhum momento falou na desistência de colocar seu nome na disputa. Ele é candidato a candidato, afirmou Teixeira.

Ainda de acordo com o presidente republicano, José Marcos está aberto para discutir nomes para encabeçar a chapa em abril de 2016, inclusive com a realização de uma pesquisa para identificar quem no atual grupo tem mais condições de vencer as próximas eleições. Ele se considera um soldado do partido e não fugirá à luta, se essa for a vontade da maioria, disse David Teixeira.

José Marcos disputará a indicação dentro do grupo junto com o atual prefeito Romério Guimarães (PT), a que apoiou nas últimas eleições. No PSB disputam a cabeça da chapa o ex-prefeito Evandro Valadares e o médico Eclériston Pessoa Ramos, o candidato derrotado em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado