SIGA

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prefeita de Solidão acusada de alugar carro do próprio filho

           A prefeita de Solidão, Sertão de Pernambuco, Cida Oliveira (PSB), está sendo acusada de alugar pela prefeitura um carro do próprio filho. A descoberta foi feira durante uma entrevista numa rádio local nesta quinta-feira, quando a prefeita foi questionada por um ouvinte.

O cidadão ligou para a emissora durante a entrevista e perguntou se um carro tipo Sprinter, placa DDC 9112 que atende ao TFD, locado pela Secretaria de Saúde do Município pelo valor de R$ 3.495,00 era de propriedade do filho da prefeita, o Juninho. Em resposta, Cida Oliveira disse que não estava sabendo e que não conhecida o documento do veículo em nome do filho. Segundo a prefeita, o carro pertenceria a um rapaz chamado Irema, morador da zona rural de Solidão.

Acontece que a oposição na cidade enviou para imprensa documento  do DETRAN-PE, onde consta como proprietário do carro citado pela ouvinte, o nome de  José de Jesus Oliveira Caldas Junior, filho da Prefeita Cida Oliveira. O assunto promete esquentar os debates políticos na cidade. Enquanto uma colocam o carro do filho na prefeitura, outras colocam a família inteira mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado