SIGA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Miriam descarta candidatura que não seja a de prefeita de Buíque

             Em entrevista ao colunista Adauto Nilo, a vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano (PSB), fez um balanço de sua vida política e disse que se sente “respaldada para almejar o cargo de Prefeita de Buíque, não vendo outra possibilidade que não essa”. 

Na entrevista ela confirma seu nome como candidata a prefeita na sucessão do atual gestor, Jonas Camelo (PSD). “Eu sempre estive e sempre estarei a disposição do povo buiquense, sendo assim, com mais de trinta anos de vida publica, mais uma vez coloco-me a disposição do meu partido e partidos aliados, dos meus amigos e correligionários, e principalmente da população de Buíque, para que juntos, possamos pleitear as eleições em 2016”, disse a socialista.  

Sobre a definição de seu nome por parte do prefeito Jonas Camelo, Miriam Briano lembrou que em 2012 foi firmado um acordo, após inúmeras conversas e reuniões para ela compor o cargo de vice-prefeita e de lá até hoje o prefeito cumpriu todos os compromissos feitos. Pelo acordo, o prefeito lançaria Miriam como candidata a prefeita do seu grupo em 2016.

“Diante dessas conversas firmamos compromissos, que até hoje foram todos cumpridos, e sendo assim, e faltando pouco mais de dois meses para dois mil e dezesseis, acredito sim, que o Prefeito Jonas Camelo, permanecerá cumprindo com tudo aquilo que foi acordado em dois mil e doze”, concluiu Miriam Briano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado