SIGA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ADM&TEC esclarece em nota seu papel em concurso da Câmara de Vereadores

          A ADM&TEC - Instituto de Administração e Tecnologia, empresa anunciada pela presidência da Câmara de Vereadores de Arcoverde para realizar o concurso público da Casa James Pacheco, enviou ao blog uma nota esclarecendo seu histórico e atuação na realização de concurso públicos, sob o título “nossa resposta”:


NOSSA RESPOSTA

O Instituto de Administração e Tecnologia - ADM&TEC, é uma entidade sem fins lucrativo, formada por professores da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco, vinculada a FCAP/UPE com 24 anos de inúmeros serviços prestados a várias prefeituras, a várias entidades públicas da Escola de Pernambuco como Secretaria de Educação, e sempre nos conduzimos dentro dos princípios republicanos de compromisso cívico, honestidade e lisura profissional.

Em nossos serviços prestados às Prefeituras, notadamente os concursos públicos, temos como prática antes de executá-los apresentar os editais e documentos preparatórios ao Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual, para garantir a boa condução dos referidos serviços. Assim será, caso ocorra para a Câmara Municipal de Arcoverde.

Agradecemos antecipadamente sua atenção e presteza em atender a nossa solicitação, nosso direito por consequência da citada lei federal.

Recife, 21 de outubro de 2015



NOTA: O blog em nenhum momento questiona o papel do Instituto, nem sua capacidade, para elaborar e realizar concurso público seja na Câmara de Arcoverde, seja em qualquer outro órgão, ciente de suas qualificações e seriedade. Foram questionados apenas os desencontros de informações por parte da casa legislativa de Arcoverde no tocante ao assunto e aos pagamentos efetuados e que, até o momento, não teve nenhum esclarecimento por parte da referida Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado