SIGA

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Floresta recebe delegada de Petrolina

            Depois de desvendar uma série de crimes, entre eles a morte brutal da criança Wallace Pedro e prender o primeiro serial killer de Petrolina, e ainda receber uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores, a delegada Francisca Polianna Nery que exercia o cargo de chefia na Delegacia de Polícia da 214ª Circunscrição em Petrolina, será chefe da 22ª Delegacia Seccional de Polícia em Floresta.

Terá sob sua tutelar uma série de crimes de assassinato na região para desvendar. Recentemente, os deputados Júlio Cavalcanti e Zeca Cavalcanti, ambos do PTB, estiveram com o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho,  para tratar sobre a situação da violência em Floresta. Estavam acompanhados dos vereadores Chichico e Beto Souza.

Na época, em setembro, o pleito dos parlamentares era de que fosse designado um delegado especial para apurar os crimes ocorridos no município.  Só em 2015 foram 18 assassinatos, e até então apenas um inquérito tinha sido concluído. 

A mudança de delegado, segundo a SDS, deve-se a “necessidade de promover a otimização e melhoria na gestão por resultados de algumas áreas Integradas de Segurança (AIS) da DINTER-2, no que se refere ao aperfeiçoamento da busca de atingimento de metas estabelecidas em diretrizes do programa de segurança pública Pacto Pela Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado