SIGA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dra. Felícia emite nota sobre concurso da Câmara de Vereadores de Arcoverde

          Depois do Instituto de Administração e Tecnologia ADM&TEC se posicionar acerca da matéria “Câmara de Vereadores de Arcoverde anuncia concurso público com empresa já definida”, demonstrando sua isenção no processo e sua larga experiência na realização de concursos, agora, também, a Sra. Felícia Moneta, responsável pela auditoria e pelo Plano de Cargos e Carreiras, manda nota esclarecendo seu papel:

“Boa noite. Os fatos devem ser esclarecidos e para tal deve-se apresentar as transferências feitas a empresa que elaborou o PCCS. A realização do concurso dependerá de processo licitatório, conforme orientei. E não poderia ser diferente a minha orientação respaldada nos 40 anos de exercício da profissão de auditoria. Cavilosa a alusão usando o meu nome. Agradeço a publicação.

Felícia Moneta”.

NOTA: O blog apenas transcreveu o que disse a presidência da casa ao anunciar o concurso, utilizando a mesma o nome da Sra. Felícia, mesmo sendo advertido pelo vereador Luciano Pacheco (PSD) que já dizia que seria preciso a licitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado