SIGA

domingo, 25 de outubro de 2015

Sport quebra jejum e vence Palmeiras, Santa empata e Náutico é goleado

          Fim do jejum em grande estilo. Mostrando uma postura completamente diferente de outros jogos fora de casa, o Sport bateu o Palmeiras, na noite deste sábado (24), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, por 2 a 0. Os gols da equipe pernambucana foram marcados pelo meia Marlone e por André. Com a vitória, o Leão chega aos 49 pontos e entra, definitivamente, na briga por uma vaga no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para continuar na sequencia positiva, o Sport encara o São Paulo, no próximo domingo (31), no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Palmeiras, por sua vez, tem o Fluminense, na quarta-feira (28), pela semifinal da Copa do Brasil.

Santa Cruz - Com um caminhão de chances perdidas no 2º tempo, o Santa Cruz empatou sem gols para o Atlético/GO, neste sábado (4), no Estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor subiu para 6ª posição e ficou a cinco pontos do G4. Na próxima rodada, os pernambucanos enfrentam o Criciúma, na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Arruda.

Náutico - Decepcionante. Assim foi a tarde dos alvirrubros. Conseguindo colocar um bom público na Arena Pernambuco, neste sábado, o Náutico foi goleado por 4×1 pelo Botafogo, fora o baile. A derrota quebrou a invencibilidade do Timbu atuando em casa nesta Série B. Além disso, a distância que era de apenas dois pontos para o G4, aumentou para cinco, com as vitórias de Bahia e América/MG. E o confronto começou frio entre pernambucanos e cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado