SIGA

sábado, 24 de outubro de 2015

Portões do ENEM fecham ao meio-dia em Arcoverde

            Em Arcoverde, várias locais já estão prontos para receber os candidatos do Enem a partir das 11h00, horário local. O fechamento dos portões nas escolas e prédios a onde vão ocorrer as provas do exame em Arcoverde fecham pontualmente ao meio-dia (12h). As provas começam a serem aplicadas às 12h30. Mais de 6 mil candidatos deverão fazer provas em Arcoverde.

A edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começa neste sábado (24), mas até 963.979 candidatos ainda não sabem onde farão as provas. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), até às 20h desta sexta-feira (23), 12,4% dos 7.746.057 de candidatos inscritos ainda não haviam acessado o sistema para ver o cartão de confirmação das provas.


Os candidatos devem acessar o endereço enem.inep.gov.br/participante e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados. Caso você não lembre sua senha, é possível recuperar o acesso ao site usando seu CPF, sua data de nascimento e o endereço de e-mail ou telefone celular indicado no formulário de inscrição. Para isso, é preciso acessar o endereço enem.inep.gov.br/recuperar-senha.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado