SIGA

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Chimbinha e Joelma se separam no Recife

         Segundo o blog de Roberta Jungman, a assinatura do divórcio de Joelma e Chimbinha promete ser um grande evento midiático. O casal ficou junto por 18 anos, e após a polêmica separação, vão oficializar o desquite no dia 9 de novembro, em cartório do Recife, já que o casal não possui filhos menor de idade. A questão da divisão dos bens será resolvida posteriormente.

A cidade foi escolhida para facilitar questões burocráticas, uma vez que a sede da Banda Calypso fica na capital pernambucana.

Nova Joelma - Ela só seria apresentada na próxima semana à imprensa. O material de divulgação está até sendo feito. Na coletiva, prevista para semana que vem, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha. "A marca Calypso” vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso", informou o assessor do guitarrista.

Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira, tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado