SIGA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Onda de assaltos assusta população de Arcoverde

Imagem de assalto a mercadinho na Pedra
           Pelo menos quatro assaltos a estabelecimentos comerciais em apenas cinco dias foram registrados na cidade de Arcoverde, levando medo à população e assustando comerciantes e empresários da Capital do Sertão. Dois homens em uma motocicleta seriam os autores dos assaltos.

No sábado passado, dia 17, dois elementos numa motocicletas assaltaram por volta das 11h45, a Farmácia do Homem Trabalhador do Brasil, na Av. José Bonifácio, bairro do São Cristóvão. Logo em seguida, também foi alvo de assalto na Av. Pinto de Campos o Supermercado Imperial, no bairro do São Miguel.

Já nesta terça-feira (20), por volta das 11h, dois elementos numa moto e armado de revólver assaltaram a Panificadora Vale Verde, em frente ao estádio municipal Áureo Bradley, no centro da cidade, levando a quantia de R$ 4 mil, além de um celular da operadora de caixa. Cerca de 20 minutos depois, uma dupla de bandidos assaltaram o Supermercado Menor Preço Real, no São Cristóvão, levando R$ 700 de um dos caixas do estabelecimento.

A Polícia continua investigando para tentar capturar a dupla que vem patrocinando a maior onda de assaltos dos últimos anos na cidade em tão pouco tempo. Pelo modo de atuação da dupla, eles investem sempre em locais distantes um do outro em pouco espaço de tempo de forma a despistar a polícia que muitas vezes se prende ao primeiro local.

Em entrevista a rádio Itapuama FM, o novo delegado municipal, Dr. Antonio Júnior, disse que a polícia está trabalhando diuturnamente para prender os bandidos. Caso semelhante ao de Arcoverde também aconteceu na cidade da Pedra, aonde também dois homens numa moto assaltaram um mercadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado