SIGA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sertanienses reclamam da falta d’água e da desorganização da Compesa

             Não bastasse a seca e a falta d'água nas torneiras, o consumidor da cidade de Sertânia também tem que conviver com a inoperância da Compesa com relação ao abastecimento d’água. Pelo que se observa no dia a dia trata-se de um órgão acéfalo e talvez por isso a desorganização é total, afirma o blog diário de Sertânia.

Constantemente os moradores que procuram o escritório da Compesa para solicitarem dois mil litros de água a que todo consumidor tem direito, tem que esperar dias, semanas e até meses pela boa vontade dos pipeiros, que abasteceriam as casas por “cara”, ou seja, simpatia para com o morador. Sobre este fato o blog diz que tem provas concretas, inclusive denúncias de que alguns pipeiro estão recebendo “gratificações” e por este motivo sempre ajeitam alguns, enquanto outros ficam sem um pingo d’água.

O fato deve ser denunciado ao representante do Ministério Público e também ao PROCON. Perguntado aos funcionários da Compesa na cidade sobre quantos dias o consumidor pode esperar após a solicitação d'água via pipa, foi informado que no máximo em 8 dias, mas para muitos o prazo está sendo muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado