SIGA

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeito de Tupanatinga paga R$ 430 mil por aluguel de 4 carros pipa

        O prefeito de Tupanatinga, Manoel Tomé (PT) está sendo alvo de mais uma denúncia de mal uso de dinheiro público. Desta vez o alvo são carros pipas locados pela prefeitura, pelos quais teriam sido pagos R$ 430.856,64 (quatrocentos e trinta mil, oitocentos e cinquenta e seis reais e sessenta e quatro centavos) em 2013.

Ao todo, teriam sido contratados 04 caminhões para ficarem a serviço da municipalidade e em 2013, ano da contratação, foram emitidos 3 empenhos sob os números 192/2013, 197/2013 e 207/2013 para pagar esses veículos, segundo denuncia o vereador Joaquim Neto (Neto de Duca), do PSD.

De acordo com o parlamentar, os carros sublocados são de aliados políticos do prefeito e que só colocam água para os cidadãos mediante pagamento. Os veículos foram locados a empresa RQ LOCACAO E COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS e o pagamento se deu através do empenhos disponíveis na tabela acima. A empresa RQ Locação e comércio de maquinas e equipamentos fica localizada no bairro da Mangueira, na cidade do Recife (foto).

Desviam os recursos públicos e os bens contratados, não cumprem sua finalidade e ainda cobram da população para colocar uma carrada d'agua, penalizando o povo duas vezes, disse o vereador Joaquim Neto (PSD) em sua página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado