SIGA

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Guga Lins e Júlio Cavalcanti visitam obras em Sertânia

           O prefeito Guga Lins e o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) visitaram, nesta quinta-feira (22), várias obras que estão em andamento na cidade de Sertânia. A primeira parada foi no Centro de Saúde da Mulher e da Criança, localizado no centro do município, que está sendo ampliado. A Unidade vai ganhar mais dois consultórios (médico e psicologia/fono), farmácia e uma sala para os agentes comunitários de saúde (ACS’s), antiga reivindicação da categoria. O Centro também terá a cozinha ampliada.

“Essa ampliação vai melhorar o atendimento à população e estamos investimento muito na saúde. Estamos também reformando e ampliando a UBSF de Albuquerque Né e vamos retomar todas as obras que estavam paradas por conta do contingenciamento do orçamento da União”, disse o prefeito Guga Lins ao deputado Júlio Cavalcanti.

O Centro já dispões de recepção, consultório ginecológico, sala de enfermagem, consultório de pediatria, sala de vacinação, sala para nebulização e procedimentos, sala de observação, sala de esterilização, almoxarifado, além de três consultórios odontológicos e espaço para reunião.

Eles também visitaram as obras da academia da saúde do Alto do Rio Branco, que será retomada na próxima segunda-feira (26). O equipamento será dotado de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para promover a saúde da população. Em seguida, o prefeito levou o deputado para conhecer a obra da nova Creche que já está em fase de finalização e deve ser entregue até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado