SIGA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeito de Serrita faz aliança com adversário da eleição de 2012

         As movimentações políticas visando às eleições de 2016 estão a todo vapor na cidade de Serrita, onde o prefeito Carlos Cecílio (PSD) fechou aliança com Tadeu Sá (PT). Os dois foram adversários nas últimas eleições municipais. A união é para enfrentar o empresário Aleudo nas eleições do próximo ano. O grupo da oposição de Serrita pretende se pronunciar sobre a aliança, em um tempo oportuno.

Em seu perfil do Facebook, Tadeu disse que diante dos comentários sobre aliança, quer esclarecer que não é traidor, mas foi traído pela oposição, que o abandonou visando apenas interesses pessoais. 

“Eu só quero com essa aliança beneficiar o povo que acredita em mim, que está fiel e forte ao meu lado, não sou homem de me vender, porque não tenho preço, tenho honestidade”, disse Tadeu Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado