SIGA

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Autarquia Educacional de Belo Jardim tem novo presidente


               A Autarquia Educacional de Belo Jardim tem nova direção desde a última quarta-feira (21), quando o prefeito João Mendonça (PSD) deu posse ao novo diretor presidente da faculdade, professor Adriano Cândido. A posse também marcou a despedida do atual presidente e pré-candidato a vereador, José Wilson Mergulhão Maciel Filho, o Wilsinho. Ele sai para cuidar de sua campanha eleitoral.

A cerimônia de troca de cargo aconteceu na Autarquia, aonde o prefeito destacou o trabalho desenvolvido pelo presidente que deixava a AEB, Wilsinho, pela sua “capacidade de trabalho e dedicação que proporcionou resultados positivos, como a conquista dos Cursos de Psicologia, Ciências Contábeis, o programa PIBID que oferece bolsa aos alunos de licenciatura, o PROUPE, entre outros”.  Wilsinho cumpriu muito bem o seu trabalho, servindo em prol do progresso de nosso município, finalizou João Mendonça.

Na ocasião foi inaugurada a galeria em homenagem aos ex-presidentes e diretores que leva o nome da Profª. Iracy Bezerra da Silva, além da assinatura de convênio entre Secretaria Municipal de Saúde e Autarquia de Belo Jardim que permitirá aos agentes de saúde dos quadros do município fazerem o curso de enfermagem com descontos de 30% nas mensalidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado