SIGA

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

STJD nega pedido e Diego Souza desfalca o Sport

        O Sport tentou e acreditou até o fim, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não aceitou o pedido de efeito suspensivo solicitado pelo clube pernambucano. Em decisão anunciada na tarde desta sexta-feira (30), o órgão decidiu que o atleta terá que cumprir imediatamente a punição pela expulsão diante do Internacional, pela 29ª rodada. Com isso, o meia está fora da partida contra o São Paulo, neste sábado (31), no Morumbi.

A esperança dos rubro-negros era tamanha que o jogador embarcou com a delegação rubro-negra na última quinta-feira (29) para a capital paulista, aguardando a decisão junto com os demais jogadores concentrados.

Com o veto, Maikon Leite e Régis lutam pela vaga deixada. Como os últimos dois treinamentos foram fechados, poucas pistas. Porém, muito a decisão vai depender do esquema a ser utilizado. Caso escolha o 4-2-3-1, é provável que Maikon assuma o lado esquerdo do trio armador e Marlone seja puxado para o centro, com Élber na direta e André na frente. Se escolher o 4-4-2, como atuou diante do Atlético Mineiro, ele pode escolher Régis e Marlone como armadores fixos e Élber para fazer dupla de ataque com André.


Contra o Galo, Diego Souza fez o papel de segundo atacante, ao lado de Hernane Brocador, já que André estava vetado. Do Blog de Primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado