SIGA

sábado, 10 de outubro de 2015

Pernambuco sedia 16ª Convenção das empresas contábeis e assessorias

Joaquim Barbosa será um dos palestrantes master
da 16ª Conescap
              Em novembro, Pernambuco recebe a 16ª Conescap (Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas)  com o tema “As Empresas de Serviços, o Governo e a Sociedade em debate”, que dará o norte para as palestras, oficinas e painéis com nomes de expressão no segmento empresarial brasileiro e internacional. Promovida pela Fenacon, ela terá como anfitriões o SESCAP/PE e a Tribeca, e acontece entre os dias 11 a 13 de novembro, no Centro de convenções, em Olinda. A expectativa é de que mais de dois mil gestores da área de serviços de todo o Brasil participem.

O evento, que terá como palco o estado de Pernambuco, trará inovações e oportunidades de desenvolvimento profissional sobre os temas mais atuais que estão sendo abordados no cenário econômico. A expectativa é de que mais de dois mil gestores da área de serviços de todo o Brasil participem.

Na programação vários painéis sobre oportunidades de negócios para consultorias, como aumentar lucratividade e eficiência, gestão na era pós digital, observatórios sociais como ferramentas de controle social e combate a corrupção, valoração de serviços e honorários.
O evento ainda terá duas palestras magna com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa tratando sobre “Ética e Política nos Negócios” e com o Dr. Augusto Cury que discorrer sobre a “Felicidade Roubada: Enfrentando os fantasmas da emoção que furtam nossa qualidade de vida”.  Outro palestrante do 16ª Conescap será o economista sênior do Fundo Monetário Internacional (FMI), Andrea Lemgruber. Ele abordará o tema "O Brasil no contexto internacional, perspectivas a médio e longo prazo".

Uma das atrações culturais do evento será o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, que se apresenta na CONESCAP, em Recife, no dia 13 de novembro. No palco, mostrará o melhor de seu repertório de xotes, forrós, baiões, toadas e emboladas.

As inscrições vão até o dia 30 de outubro e custam R$ 1.050,00 para os profissionais da área contábil e R$ 550 para acompanhantes que não terão direito as palestras, painéis e work shops constantes da programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado