SIGA

domingo, 27 de setembro de 2015

PR é vetado para fazer encontro na Câmara de Arcoverde

          O Partido Republicano teria sido impedido de promover na próxima quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Arcoverde, um encontro que oficializaria a entrada do ex-deputado e pré-candidato a prefeito Israel Guerra na legenda do PR.

O ex-deputado ligou para o presidente da Casa James Pacheco, vereador Sargento Siqueira (PTB), solicitando a liberação do plenário da câmara para a realização do evento partidário, mas teria recebido do presidente uma negativa. De acordo com a assessoria do ex-deputado, Sg. Siqueira alegou que não poderia ceder o espaço porque tinha feito um acordo com os demais vereadores da mesa diretora para não permitir a realização de eventos políticos no local.

Por incrível que pareça a Casa Legislativa é composta exatamente de políticos, eleitos pelo povo de Arcoverde, e o espaço público próprio para a convivência democrática das inúmeras legendas que compõem o arco eleitoral local. Estão lá representados políticos do PMDB, PTB, PR, PRTB, PP, PSD e PSB.

O local que ficou determinado para não receber reuniões de partidos é o mesmo que serve de velório toda as semanas e, pelo menos, e apenas uma vez por semana, realiza um dos principais eventos políticos da casa legislativa, sua sessão ordinária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado