SIGA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeita de Arcoverde reúne comissionados e a ordem é: tá empregado, tem que ir

          Com a larga experiência adquirida em 2014 após as eleições, quando promoveu a maior perseguição política já vista na cidade e demitiu mais de 100 pessoas ligadas ao ex-prefeito Zeca Cavalcanti, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), promoveu na noite desta quarta-feira (30) uma reunião com um recado direto: quem tiver emprego, tem que tá no Cardeal sexta-feira.

A reunião, que aconteceu na CDL, foi antecedida pela exibição de um filme, a cargo de um Passarinho que a Makplan, agência de propaganda bem paga, mandou pra orientar a prefeita já que a revolução da comunicação ainda não se implantou. No vídeo, os comissionados, pré-candidatos a vereadores e os familiares, claro, puderam ver as virtudes do governo Paulo Câmara (?), no estilo lavagem cerebral à lá Dudu 2014.

Lá, dizia o vídeo, que o governador era direito, trabalhador e transparente; só não dizia que ele tá colocando médicos no hospital regional de Arcoverde, construindo a sede do corpo de bombeiros de Arcoverde, equipando as delegacias, dando casas para os sem teto, construindo o laboratório dos estudantes de odontologia, pagando as diárias atrasadas dos policiais militares, não aumentando impostos, não demitindo o pessoal do hospital, etc, etc. Saíram todos convictos que o governador ainda era Eduardo nos tempos áureos. Deve ter sido o alpiste. Mas não é! É Paulo. O mesmo que não tá fazendo nada disso, e nem a prefeita que prometeu tudo isso no palanque em 2014.

O encontro, proibido ser fotografado, (olha a foto aí) e que esqueceu de convidar outras lideranças importantes ligadas ao governo municipal, aconteceu no auditório da CDL Arcoverde, com o intuito de mobilizar as forças governistas para aplaudir Paulo e a filiação da Prefeita no PSB. A ordem, de secretaria em secretaria, é que comissionados, contratados, e mais “ados” que viverem à sombra do poder, mesmo os que trabalham como médicos, enfermeiros, varredores de rua, etc, tem que ir e ainda levar a família (?).

Convite democrático (sic), sem pressão (sic), por amor a Arcoverde (?), como diz a propaganda oficial que gasta mais de R$ 25 mil por mês com rádios, carros de som, jornais, blogs e sites pra vender um produto diferente da realidade. Isso tudo em meio a crise decantada em microfones. Resultado: carros, vans, ônibus e lotações de todos os tipos para levar a passarinhada, afinal, é a festa do partido da pomba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado