SIGA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Zeca abona filiação de vereador e pré-candidato a prefeito de Petrolândia

             O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) abonou na manhã de ontem (27) a ficha de filiação do vereador e pré-candidato a prefeito de Petrolândia, o vereador Fabiano Jaques Marques, ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em solenidade realizada na Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE), na Orla Fluvial da cidade.

No mesmo evento, o também vereador Rogério Novaes, assinou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), na presença do deputado estadual Rodrigo Novaes. Com as filiações, ficou formada a primeira chapa pré-anunciada para a disputa eleitoral em Petrolândia em 2016, tendo Fabiano Marques como candidato a prefeito e Rogério como vice.

Reeleito para o quarto mandato em 2012, Fabiano Marques trocou o Partido da República (PR) pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), após desligar-se da bancada de apoio ao prefeito Lourival Simões. Para o novo partido Fabiano levou também o vereador Raimundo Paulo Lacerda (Noca), eleito pelo Partido Popular Socialista (PPS), além de também retirar da base aliada do prefeito o vereador José Luiz dos Santos, o Zé Pezão, reeleito pelo Partido Social Cristão (PSC), legenda da qual assumiu, no final de agosto passado, a presidência da Comissão Provisória no município, por tempo indeterminado.

Antes do evento, o PTB era representado na Câmara Municipal apenas pelo vereador Carlos Alberto, o Carlinhos, vice-presidente da Casa. Há algum tempo, Fabiano já conduz os processos de novas filiações ao PTB, com a adesão de pré-candidatos a vereadores. 
Em seu primeiro mandato, Rogério Gomes de Sá, mais conhecido como Rogério Novaes, foi eleito pelo Partido Social Liberal (PSL), legenda que reelegeu Jorge Lino Viana para segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado