SIGA

domingo, 20 de setembro de 2015

André de Paula reforça pré-candidatura de Silvio Roque em Tupanatinga

          Neste sábado (19), a política tomou de conta da cidade de Tupanatinga com a instalação da comissão provisória do Partido Social Democrático (PSD) e filiação de várias lideranças à legenda comandada pelo Deputado Federal licenciado, e atual Secretário das Cidades de Pernambuco, André de Paula (PSD/PE).

Acompanhado do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), André de Paula abonou a filiação do pré-candidato a prefeito Sílvio Roque, irmão do ex-prefeito Manoel de Roque. Também se filiaram os vereadores Neto de Duca, Régis da Saúde, Idelfonso e Renato de Braz, presidente da Câmara de Vereadores, que recepcionou os parlamentares em sua chácara.

Em seu discurso, o pré-candidato a prefeito Silvio Roque (PSD) falou da emoção e da responsabilidade de junto com seus colegas liderar um projeto de mudança para tirar Tupanatinga da situação caótica em que se encontra, relembrando sua trajetória política e o seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida do seu povo.

O anfitrião e presidente da Câmara, Renato de Braz, falou que o povo reconhecerá essa luta e quebrará as algemas do descaso e desrespeito que impera na cidade.

Estiveram presentes: ex-prefeito de Tupanatinga Manoel Roque, o Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto; o ex-vereador Ronaldo Andrade, também de Buíque; o vice-prefeito da cidade de Águas Belas, Maurício de Josué; além da vereadora Fofa, de Ibimirim, entre outros lideranças locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado