SIGA

sábado, 19 de setembro de 2015

Buíque: Fernando Agente coloca nome à disposição para 2016

Fernando Monteiro (Fernando Agente)
Foto: Adauto Nilo
     O empresário Fernando Monteiro, popularmente conhecido como Fernando Agente, confirmou em entrevista ao blogueiro buiquense, Adauto Nilo, a predisposição de colocar seu nome como uma das opções da oposição na disputa pela prefeitura de Buíque em 2016. Apesar de não confirmar diretamente seu nome, Fernando pregou a união de todos que estão debatendo o futuro de Buíque e marcou o slogan: um por todos e todos por um.

Na entrevista, ele cita que um grupo vem debatendo os problemas e soluções para fazer com o município de Buíque alcance o desenvolvimento merecido e esse grupo, vai sim, formar uma chapa para a disputa do cargo de prefeito em 2016, sendo escolhido o nome melhor avaliado. Em recente pesquisa encomendada pelo grupo oposicionista, Fernando Agente ficou como o nome preferido nas intenções de voto. Ele disse que além de seu nome, citado no levantamento, os outros nomes estão todos comprometidos com o mesmo projeto.

Ele se disse surpreso com o resultado da pesquisa, principalmente porque nunca exerceu nenhum cargo público e o povo o viu com condições de administrar o município. Reafirmou que “vai continuar na mesma direção, todos juntos, e quer dar sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento do povo de Buíque”.

Sobre o apoio de Arquimedes ao seu nome, Fernando Agente falou que o acordo que existe é “o melhor para Buíque e a confiança que o mesmo deposita no grupo e a certeza de iremos fazer um bom trabalho em nosso município”. Esse é o único acordo, falou Fernando.

No final, questionado pelo blogueiro Adauto Nilo porque tomara a decisão de ser candidato a prefeito, Fernando Agente afirmou que “chegou a hora de dar minha contribuição  como cidadão do município e sei que posso fazer muito por nossa cidade”.

Tenho um desejo muito grande de ver Buíque mais desenvolvido, onde eu veja o homem do campo e da cidade vendo seus filhos crescerem junto a família sem precisar ir embora em busca de melhorias; quero ver o jovem tendo oportunidade de emprego, quero  ver a população sendo bem assistida na saúde, na educação e também na segurança, sempre bem planejado, com responsabilidade em prol do crescimento de nossa cidade, concluiu a entrevista Fernando Agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado