SIGA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Moradora denuncia galeria aberta em frente a Posto de Saúde em Arcoverde

        Apesar da propaganda que consome mensalmente mais de R$ 20 mil dos cofres públicos para vender a ideia de uma cidade perfeita e cheia de “boas notícias”, os bairros mais afastados de Arcoverde não fazem parte destas belas manchetes como atesta a moradora Márcia Gabriela dos Santos, residente no Tamboril.

Segundo ela, há mais de uma semana uma galeria corre á céu aberto na Rua Vicente Gomes, bem ao lado da Unidade Básica de Saúde Costa Leitão, sem que a prefeitura toma qualquer providência, a não ser mandar circular um carro de som todos os dias dizendo que a cidade vive de “boas notícias”. Não é o que estão tendo os moradores e pacientes que procuram o posto de saúde.

Segundo Márcia Gabriela, a fedentina é forte e o “cheiro tá horrível”, na realidade o mau cheiro. Não bastasse as pessoas que circulam pela rua ter que se deparar com esse problema, ela lamenta que tudo isso ocorra em frente ao posto de saúde. A propaganda não está batendo com a realidade do Dezcaso do governo. Com certeza o dinheiro da propaganda daria para consertar a galeria do Tamboril e muitas outras mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado