SIGA

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Flamengo perde e cai fora da segunda fase da série A2

         O Flamengo de Arcoverde perdeu mais uma pelo Campeonato Pernambucano Sub-23 em partida realizada na tarde deste domingo (20), no estádio municipal Áureo Bradley (Souto Maior), na capital do Sertão, contra o Petrolina.

A partida foi muito tensa, marcada por expulsões e uma arbitragem confusa. O time do Flamengo de Arcoverde no primeiro tempo até que jogou melhor do quer o Petrolina, tendo jogadas exploradas que deveriam levar ao gol. Mas, por falta de tranquilidade, os atacantes deixavam a desejar e não marcaram.

Um pênalti inventado pelo árbitro Luciano Castro, quando o atleta do Petrolina recebeu a bola e o zagueiro do Flamengo tirou de carrinho para escanteio, revoltou o elenco rubro-negro. Jean cobrou e fez 1 a 0, para o Petrolina. Alguns jogadores do Flamengo se deslocaram em direção ao árbitro e o mesmo expulsou um jogador que revoltou quase o time todo. O goleiro Humberto partiu para cima do arbitro e o mesmo expulsou.

Humberto pulou em cima do arbitro, daí começou a confusão e a partida ficou paralisada por oito (8) minutos. Ao reiniciar a partida o jogador Renan foi para o gol, daí o Flamengo se defendia, e logo em seguida Jean chutou e fez o segundo gol petrolinense 2 a 0. O Flamengo arriscava seus últimos cartuxos, mas no contra ataque, Marquinhos chuta do meio de campo e faz 3 x0 para o Petrolina. Com o resultado, o Flamengo dá adeus à segunda fase da Série-A2. Com informações de Gilson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado