SIGA

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Curso de psicologia chega à Arcoverde com matéria sendo deturpada por caprichos da bajulação



           A direção do Centro de Ensino Superior de Arcoverde – CESA, anunciou por meio de nota aos blogs, rádios e jornais da cidade e região a aprovação do Curso de Psicologia pelo Conselho Estadual de Educação de Pernambuco. Segundo a nota expedida pelo presidente do CESA, Professor Franklin Freire, o projeto do curso foi apontado como inovador e oportuno para Arcoverde e região segundo as avaliadoras do CEE/PE. 

A notícia, aonde o diretor do CESA exalta o trabalho em equipe dos docentes e diretores do Centro sem qualquer apoio externo, acabou sendo deturpada por um site da cidade (www.darciorabelo.com.br), segundo postou o diretor Franklin Freire na fanpaje do CESA. De acordo com ele, na nota enviada o blogueiro, que tem espaço publicitário pago pela prefeitura em sua página, acabou acrescentando “uma coisinha” a mais na matéria. 

O blogueiro acrescentou na nota enviada um trechinho aonde diz que tudo só aconteceu graças ao “apoio da Prefeita Madalena Brito. Todas as grandes mudanças ocorridas na AESA foram em sua totalidade ações do atual governo municipal que não tem medido esforços para melhorar a Autarquia”.
 
Na nota não tem nada disso. A direção do CESA é bem claro e afirma que “Cabe salientar que este projeto, assim como os outros 4 de graduação em avaliação e os 7 de pós graduação já autorizados foram construídos pelo pessoal docente com importante ajuda de especialistas das diversas áreas. Todas as grandes mudanças ocorridas na AESA foram em sua totalidade ações dos agentes internos, sem qualquer outro apoio externo”.

A nota ainda fecha dizendo que a vinda do curso de psicologia revela que “estamos começando um novo tempo construído com esforço próprio. Espero que os "pais" e "mães" políticos não surjam no momento da colheita". Pois mal colheram já apareceu “mãe” pra comer e se lambuzar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado