SIGA

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Prefeitura de Arcoverde dá atestado de "incapacidade" para atender ao cidadão

              Se você já ouviu falar de uma prefeitura que faz concurso, não chama os aprovados e coloca parente no lugar; recebe mais de R$ 20 milhões em impostos e FPM e não tem uma obra sequer de vulto, vai ficar sabendo agora de uma que atesta a sua própria incapacidade: a própria prefeitura de Arcoverde.

O fato mais recente é de um paciente que precisava viajar para fazer uma consulta no Recife, após conseguir essa marcação há meses, e terminou perdendo a viagem. Aliás, nem viajou. Quando foi buscar a ordem de passagem foi informado que não poderia viajar porque o transporte que leva os pacientes para Recife estava quebrado.

E aí? Aí acharam pouco ainda deram uma declaração, com data de 21 de julho, confirmando a incapacidade da prefeitura em atender a sua gente. A declaração, com certeza, deve ser para remarcar a consulta, que só Deus sabe pra quando. Na denúncia, a internauta Deyse Macêdo diz e mostra tudo:

“Não consigo entender como tem pessoas q ainda diz q a Prefeitura de Arcoverde e a prefeita MADALENA faz tanto pela saúde de Arcoverde.
QUE A SAÚDE É NOTA 10”. 


Meu irmão perdeu a consulta q a meses tentamos p conseguir devido um acidente de moto e infelizmente perdeu pq hj quando foi buscar a passagem foi informado q não poderia viajar por motivo q o transposte tinha quebrado.


Será q essas pessoas precisa do SUS” ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado