SIGA

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Santa Cruz aplica 3x1 no Bahia e Náutico perde de 2x0 para o Paraná

           O Santa Cruz fez o dever de casa e derrotou o Bahia por três a um, gols marcados por Anderson Aquino e Luisinho, duas vezes. Com isso, a Cobra Coral agora está a um ponto de seu adversário mais próximo, a três do próprio Bahia e a cinco do primeiro integrante do G4, o Náutico. 

Antes da 15ª rodada, o Tricolor estava na 9ª posição da Série B. Depois dela, permanecia no mesmo lugar. Com o resultado, o Tricolor ganhou confiança para o próximo jogo, contra o Oeste/SP, fora, e para o seguinte, diante do Botafogo/RJ, no Arruda, na estreia de Grafite.

Já o Náutico teve a proeza de garantir a derrota antes dos 20 minutos do primeiro tempo, quando já perdia para o Paraná por 2×0, no Durival Britto. Duas falhas pontuais de marcação que prejudicaram o Timbu logo no começo do jogo. Na visão do técnico Lisca, o primeiro terço da partida foi todo dominado pelos visitantes e isso foi decisivo para que os pernambucanos deixassem o confronto fora de casa com mais uma derrota. Ao menos, o Alvirrubro se manteve no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.


Apesar da derrota, o Náutico não deixou o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time está na quarta posição, com 27 pontos, mesma pontuação do Vitória (2º colocado) e do América/MG (3º colocado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado