SIGA

domingo, 19 de julho de 2015

Prefeita de Arcoverde deixa de chamar concursados para beneficiar irmão da nora

              Maria, Leonardo, Huitalo, Diulay, Handerson, Isis, Lays e Daniel Miro, o que esses nomes tem haver com o Governo da Prefeita Madalena Britto (ainda no PTB)?. Os sete primeiros nada, além de terem sido concursados na função de Farmacêuticos e aprovados do 1º ao 7º lugar. Mas o último, o Daniel Miro, colocado na oitava posição dos aprovados no concurso, tem tudo haver.

O rapaz, que já foi estrela de reportagem da TV Asa Branca por causa das fitinhas de glicose, tem algo singular que os demais aprovados e ainda não chamados não tem: é parente da prefeita, mas precisamente irmão da nora da prefeita que até bem pouco tempo era Chefe de Gabinete e é casada com o filho da mandatária de Arcoverde, o atual Secretário de Governo.

Segundo a denúncia do vereador Luciano Pacheco (PSD), o Sr. Daniel Miro, que por consequência também é sobrinho da tesoureira da Prefeitura, mesmo ficando em 8º lugar no concurso exerce a função de farmacêutico na Farmácia Central do Município, aquela das fitinhas, e na do CAPS AD III, aquele recém aberto aqui na cidade, que ia funcionar em Mimoso mas teve a invasão abortada pela prefeitura de Pesqueira.

Contrariando a lei, nem aí para isso, a Prefeitura não chamou nenhum dos aprovados para assim garantir os dois (2) empregos do irmão da nora da prefeita e sobrinho da tesoureira. O nepotismo prevalece ao concurso, à lei e ao Ministério Público que em Arcoverde é um dos mais silenciosos. E os aprovados? Esses pelo jeito vão ter que trocar de sobrenome pra quem sabe serem chamados. Essa é a Arcoverde do "mais e melhor" pra os meus, claro. Abaixo os documentos apresentados pelo vereador Luciano Pacheco que comprovam o descaso com os concursados e com a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado