SIGA

domingo, 12 de julho de 2015

Populismo barato não resiste a 6 meses e AESA volta a cobrar por vestibular

            O falso populismo que no início do ano isentou os estudantes de pagarem as inscrições para o vestibular da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, não resistiu a um semestre. Tanto que a “boa” prefeita que livrou os estudantes de pagarem para fazer vestibular resolveu não ser tão boazinha neste semestre.

Até o dia 14, terça-feira, os estudantes que estiverem concluindo seu segundo grau ou que já tenham concluído e sonham em fazer um curso superior na AESA vão ter que pagar R$ 40 para fazer sua inscrição para o vestibular 2015.2.

As inscrições podem ser feita pela internet, ou na tesouraria da AESA, no horário das 8h às 12h e das 16h às 21h, no mesmo período na Rua Gumercindo Cavalcante, 420 ­ Bairro São Cristóvão, na cidade de Arcoverde­ - PE.

Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e apresentar requerimento de inscrição, em formulário próprio e recibo de pagamento da taxa de R$ 40,00 através de depósito no Banco Brasil. No caso da inscrição feita na internet, o candidato deve imprimir o boleto e pagar.

É um governo que não sabe para onde vai. Fica fazendo experiências com o dinheiro público, com o sentimento dos jovens que acreditavam que seria tudo diferente e não é mais, e que pensa que o povo não percebe a fraqueza e a falta de decisão. Bons estudos e paguem se quiserem fazer vestibular, mas não se preocupe, em 2016 tem eleição e vai ser tudo isento de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado