SIGA

domingo, 19 de julho de 2015

Sport: raça, garra e vitória

           Foi uma partida para o torcedor do Sport guardar na memória. Arena Pernambuco lotada por 41.994 mil torcedores - novo público recorde do estádio. Leão em campo para uma cada vez mais consolidada luta pelo topo da tabela. Futebol de primeira linha, alto nível. Contra um adversário à altura, os rubro-negros provaram que não há o que se duvidar da sua força. Não há mais margem a poréns. Contra o São Paulo, o Sport foi impecável.

E no embalo de uma torcida, que fez um barulho ensurdecedor na tarde deste domingo, foi gigante. Fez por onde merecer a vitória por 2 a 0 que, após três jogos sem vencer, o recolocou de volta no G4 da Série A - é o 4º colocado com 27 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG.

Os gols rubro-negros foram marcados por Elber, meia-atacante que voltava de cirurgia após um mês e meio em recuperação, e pelo estreante Ferrugem, no fim da partida. Destaques também para mais uma partida irretocável de Rithely e Marlone. A partida ainda contou com as expulsões dos são-paulinhos Paulo Henrique Ganso, Luís Fabiano e do técnico José Osório.

O Leão volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil. No sábado, enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, em mais um duelo direto na luta pelo G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado