SIGA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Zeca: “É preciso desfamiliarizar a Prefeitura de Arcoverde”

Foto arquivo
       Diferente do anunciado logo cedo, a Rádio Itapuama FM, teve uma mudança nos entrevistados do Programa Notícias Populares, previsto para a manhã desta sexta-feira. A prefeita Madalena Brito (ainda PTB), não foi e em seu lugar quem acabou utilizando os microfones da emissora foram os deputados Zeca Cavalcanti (federal) e Júlio Cavalcanti (estadual) ambos do PTB.

Os dois foram falar sobre a audiência pública que aconteceu na câmara de vereadores de Arcoverde sobre as obras em atraso no estado. O deputado federal Zeca Cavalcanti disse que é sabido do atraso das obras, a exemplo da transposição e transnordestina. Segundo ele, apesar dos atrasos, Pernambuco, assim como o Nordeste, terá a transposição entregue pela presidente Dilma ainda em 2016. O deputado estadual Júlio Cavalcanti reforçou a luta pela celeridade das obras federais, assim como das obras estaduais que estão em atraso em Arcoverde e região.

Questionado sobre as eleições para prefeito em 2016, o deputado federal Zeca Cavalcanti reafirmou que seu grupo terá sim um candidato para enfrentar a prefeita Madalena, candidata à reeleição. Sobre nomes, Zeca disse que ainda era cedo para decidir sobre isso, mas que o grupo tem várias opções, a exemplo do vereador Luciano Pacheco, que acompanhou os parlamentares durante a entrevista na Itapuama.

Foto Arquivo
Sobre a sucessão, Zeca Cavalcanti disse que era preciso “desfamiliarizar” a prefeitura. “Hoje o que vemos é uma prefeitura cheia de familiares da prefeita”. De acordo com ele, quem fala isso é toda a sociedade arcoverdense e ele, particularmente, é contra essa prática política que Arcoverde vem assistindo nos últimos dois anos e meio. Para Júlio Cavalcanti, Arcoverde precisa retomar as grandes obras que promoveram o desenvolvimento entre os anos de 2005 e 2012. Para Júlio, hoje é muita propaganda para pouca obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado