SIGA

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeita recebe governador para inaugurar praça de 30 x 54 metros

             Depois de suspender as eleições do Conselho Tutelar de Arcoverde e prorrogar o mandato dos atuais conselheiros, a exemplo de tempos áureos quando a democracia era feito por um só, a prefeita Madalena Britto saiu do lugar e colocou a turma para trabalhar e enfeitar as obras que se arrastavam a meses para encher os olhos do governador Paulo Câmara (PSB). 

Câmara vai estar no sábado (30), em Arcoverde, para inaugurar as obras da Praça da Rodoviária, batizada de Praça José Rabelo de Vasconcelos, às 10h. Para não perder o trem do governador, a mandatária do município vai levar o homem para ver a grande obra da duplicação do meio-fio da Av. Cel. Japiassu, a onde foi feito uma nova passarela aonde não pode passar ninguém. Será a primeira passarela sem mobilidade de Pernambuco. Um modelo, como alguns dizem, porém, a não ser seguido. Pula a cerquinha, pula pra rua, pula pra passarela, pula a cerquinha, pula, pula, pula...

Voltando à "festa", a nova praça da rodoviária tem cerca de 30m x 54m, o que daria algo em torno de 1.620 m² de área. Com um orçamento de R$ 525 mil, o que daria algo em torno de R$ 324 por metro, a obra é fruto dos recursos do FEM de 2014, que muitos ainda não viram a cor do dinheiro, só mesmo a cor dos tijolinhos.. Embora a foto que vendeu a praça fosse grandiosa (foto abaixo), a obra em si fica bem abaixo das imagens vendidas. Resta saber se a prefeita vai levar o governador pra vê a Praça do Hospital Regional de Arcoverde; aliás, lá não tem praça, até médico que deveria ter, também tá em falta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado