SIGA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Arcoverde: Obras de praça na Cohab II estão abandonadas

             Enquanto faz festa com a entrega da pracinha da Rodoviária, batizada com o nome do professor, advogado e ex-vereador José Rabelo de Vasconcelos, a Prefeitura de Arcoverde vira as costas para outras obras anunciadas com festa muitos fogos às custas do contribuinte que está pagando a conta com o IPTU mais carro de todos os tempos.

O exemplo vem da Cohab II, aonde na manhã desta sexta-feira (29), a obra continuava parada, sem nenhum funcionário, frustrando a população. A obra está orçada em R$ 557 mil. O que existia no local foi quebrado, a exemplo da parada de ônibus. Com isso, os moradores estão há meses sob sol e chuva na espera dos “confortáveis” coletivos que atendem a cidade. 

O fato foi lamentado pelo vereador Luciano Pacheco (PSD), dizendo que a prefeita só age quando ele denuncia, como foi com a praça da rodoviária, “aonde ela colocou dezenas de trabalhadores lá para terminar a obra e o governador não passar vexame”. O parlamentar finaliza que a novidade da pracinha da Cohab II é que lá, além dos famosos tijolinhos vermelhos agora tem também uns amarelos. Ele cobrou a retomada da obra.


Em postagem nas redes sociais, a moradora Lucidalva Freire lembrou ainda que “isso é só o começo do abandono” e lembrou da precária iluminação pública além de terem que conviver com o mau cheiro, insetos e dejetos do canal da Rua 12. Ela ainda criticou a prefeita por colocar carro de som a cidade dizendo que a obra da praça está quase concluída. Segundo ela, "pura mentira".

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado