SIGA

terça-feira, 19 de maio de 2015

Arcoverde: acusações do vereador Luciano Pacheco contra a vereadora Célia repercute no Estado

            O clima de tensão vivido na sessão da Casa James Pacheco na noite da segunda-feira, em Arcoverde, entre o vereador Luciano Pacheco (PSD) e a vereadora Célia Cardoso (PR), ganhou as redes sociais e blogs do estado, a exemplo do blog do jornalista Magno Martins.

O vereador Luciano Pacheco subiu à tribuna, ontem, para acusar a colega Célia Cardoso, do Partido Republicano (PR), por prática deslavada de nepotismo, promovendo também viagens com diárias do Legislativo.

Segundo ele, Célia mantém em seu gabinete o advogado Paulo Galindo, que é seu namorado, uma a nora, que nunca deu um só dia de expediente e até uma empregada doméstica com cargo comissionado. A vereador defendeu-se dizendo que o cargo do advogado era da presidência e não dela.

De acordo com o vereador, Célia fez recentemente uma viagem à Curitiba com o namorado às custas da Câmara. Em seu discurso, Pacheco exibiu fotos em um telão onde aparecem a vereadora e o namorado no estacionamento do Shopping Rio Mar, no Recife, usando uma Chevrolet S-10, da frota da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado