SIGA

sábado, 8 de agosto de 2015

Santa Cruz faz a festa com Grafite e Náutico perde mais uma

            No reencontro com a massa coral, 13 anos depois, Grafite, em casa novamente cheia (mais de 44 mil), decidiu, marcou o gol da vitória sobre o Botafogo/RJ e justificou a idolatria dos corais. A festa, programada com tanta antecedência pela diretoria, foi completa. Fora e dentro de campo. Antes e depois do duelo. 1 x 0 para o Santa, gol do artilheiro. Explosão de alegria nas arquibancadas.

Com o resultado, o Santa pulou da 12ª para a 8ª posição da Série B. Fica a cinco pontos de distância do G4, o grupo dos quatro mais bem classificados – que se classificam para a Primeira Divisão de 2016. O próximo jogo do time é terça-feira, 19h. A ocasião é boa para se aproximar ainda mais da ponta: dentro de casa, diante do Mogi Mirim/SP, vice-lanterna do torneio.

Já o Náutico não pode dizer a mesma coisa. Na tarde deste sábado (08), o Náutico esbarrou nas próprias limitações, jogou de forma previsível e perdeu pelo placar mínimo para o CRB/AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 17° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os alagoanos foram muito superiores e contaram com uma bela atuação do atacante Zé Carlos – autor do gol – para garantirem os três pontos. Com o resultado, os pernambucanos caíram para a sexta colocação.

Na próxima terça-feira (11), o Náutico volta a campo para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19:00. O CRB, por sua vez, atuará diante do Sampaio Correa, no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado