SIGA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Evento em homenagem a Eduardo repleto de depoimentos

             Trinta pessoas devem fazer pequenos depoimentos, nesta segunda-feira (10), durante o evento em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Entre os convidados, todos o ex-governadores do Estado, gestores de outros estados, correligionários e amigos do socialista. O evento marca, ainda, o lançamento do livro que reúne todos os discursos realizados por Campos enquanto no comando do Palácio do Campo das Princesas.

“O governador construiu vários amigos ao longo da vida. Hoje, tem a presença de todos os ex-governadores de Pernambuco, governadores de outros estados, e haverá o lançamento do livro que reúne todos os discursos realizados por Eduardo Campos enquanto governador”, afirmou Sileno Guedes, presidente estadual do PSB.

“Então, vai falar o presidente nacional do partido, o governador Paulo Câmara (PSB), vai falar Marina Silva, vai falar o Beto Albuquerque, vai falar o governador Alckmin, vai falar o Aécio Neves, vai falar o prefeito Geraldo Julio. Serão pequenos depoimentos, pequenas colocações para ressaltar o carinho e o respeito que todo o Brasil tinha por Eduardo”, garantiu Sileno.

Distribuído pela Fundação João Mangabeira, o livro reúne discursos proferidos por Eduardo Campos ao longo dos sete nos em que governou Pernambuco, período que se estende do dia 1º de janeiro de 2007 até 4 de abril de 2014, data na qual Campos deixou o Governo do Estado para poder concorrer à Presidência da República. O lançamento da obra também marca um ciclo de homenagens promovidas por ocasião da morte do ex-governador, falecido em acidente aéreo em 13 de agosto de 2014, durante a campanha presidencial. Caso estivesse vivo, o ex-governador completaria hoje 50 anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado