SIGA

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ministério Público questiona obras na Avenida Caruaru

        A Prefeitura de Caruaru teria recebido verbas do Governo Federal para realização de calçamento e asfalto da Avenida Caruaru, calçamento e melhorias das ruas adjacentes e construção do Centro de Artes e Esportes Unificado. Como a gestão municipal só entregou a primeira obra, o Ministério Público de Pernambuco decidiu instaurar inquérito civil para apurar. O secretário de Infraestrutura, Bruno Lagos, deverá prestar os esclarecimentos e as soluções.

De acordo com a abertura de inquérito, assinada pela promotora Gilka Miranda, a previsão de entrega das obras era segundo semestre de 2014. Sem falar que foram reutilizados postes da antiga avenida em péssimas condições, e os calçamentos das ruas próximas foram executados de forma parcial, apenas nas entradas, e em outras nem ao menos foi executado o serviço de terraplanagem.

Já em Arcoverde, ninguém soube até o momento de qualquer questionamento sobre o desperdício de R$ 1,5 mi (hum milhão e meio de reais) aplicados na compra de uma usina de asfalto que após um ano e meio de sua compra nunca asfaltou uma viela, quanto mais uma rua ou avenida. O dinheiro não foi federal, mas foi do povo de Arcoverde, é público tanto quanto o de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado