SIGA

sábado, 27 de junho de 2015

Arcoverde: 50 mil foram para a praça, diz a PMA, mas faltou um na Policlínica

            Enquanto a prefeitura comemora em matéria ufanista 50.000 (cinquenta mil) pessoas, o que representaria 69% da população de Arcoverde, na Praça da Bandeira para ver o cantor Gabriel Diniz, estava faltando uma na Policlínica Dr. Paulo Rabelo, no bairro da Boa Esperança: era o médico plantonista.

Não! Ele não foi para o show de Gabriel, porque a ausência foi sentida por um usuário do Sistema de Saúde Nota 10 de Arcoverde, o Sr. Francisco de Assis Lima, que enviou nota de protesto ao Jornal do Commercio (Recife), no dia 25, quinta-feira. Ele teve que ir até a Policlínica, que segundo a Prefeita da Fantasia, tem médicos 24 horas, todos os dias, todos os horários, toda semana, ah! É 24h, então não precisava tanta redundância.

Ao chegar à unidade de saúde, o Sr. Francisco foi informado que o médico plantonista estava doente e ao perguntar sobre o “substituto”, a resposta da atendente foi curta e grossa: “talvez à tarde um médico atenderia”. Seu Francisco termina a nota publicada na Página 7 do JC, na coluna Voz do Leitor dizendo “É essa a situação da saúde em Arcoverde”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado