SIGA

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PSB de Arcoverde conta com mais uma vereadora: Célia

PSB agora tem 03 vereadores de mandato que vão disputar a reeleição. Alguém sai?
Depois da polêmica de quem entra e não entra no Partido Socialista Brasileiro de Arcoverde, a novela ganhou mais um capítulo nesta semana com a confirmação da filiação da vereadora Célia Cardoso, que deixa o Partido Republicano (PR) e passa a integrar as hostes socialistas. Sua filiação foi confirmada nesta quinta-feira. 

A celeuma começou quando da agenda 40, quando a parlamentar não participou por não ter sido convidada já que integrantes do Partido Socialista local e os novos filiados não aceitavam a parlamentar na legenda socialista, apesar da mesma ter sido convidada pelo governador Paulo Câmara (PSB) para entrar no partido da pomba.

Nomes como do ex-presidente do PSB em Arcoverde, o ex-vereador João Justino, esposo da vereadora Djanira Brito (PSB); Rodrigo Bradley, integrante do governo estadual e Warley Amaral que deixou o PTB para ir para o PSB, não estariam aceitando a entrada da vereadora. Outro nome que passou a integrar a turma da pomba foi o de Siqueirinha, filho do presidente da Câmara, Sargento Siqueira, e que vai assumir o lugar do pai nas eleições de 2016. Com isso, a legenda agora conta com 3 vereadores de mandato e 1 de quase mandato.

Com a nova filiada, fica a dúvida se o partido vai manter todos os novos filiados até dia 2 de abril de 2016, prazo final para mudança partidária para quem sonha em disputar as eleições do próximo ano. Sairá alguém? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado