SIGA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vereador Warley diz que não arrumou a mala e fica no PSB

           A novela do Partido Socialista Brasileiro em Arcoverde ganhou novo capítulo com o anúncio do vereador Warley Amaral de que vai permanecer na legenda, com qual sonhava desde criancinha. O ex-petebista estufou o peito e disse que vai marchar no partido da pomba ao lado das vereadoras Djanira Brito e Célia Cardoso, além do filho do presidente da Câmara (Sangente Siqueira) o Siqueirinha, pré-candidato a vereador.

Na legenda ainda tem o assessor palaciano Rodrigo Bradley, que ainda está amadurecendo sua candidatura em 2016 e o assessor da Fundação Terra (Padre Airton), Adilson Cícero. A legenda socialista ainda pode fechar coligação com outros partidos que compõem o campo governista. Quem vai para o sacrifício, ainda não se sabe. 

Para justificar sua permanência na legenda socialista, o vereador Warley Amaral se disse vítima de notícias de blogs sem “credibilidade” (no caso esse) aonde poucos leem, entre esses, ele. Quanto a credibilidade, não precisa que ela seja aferida pelo nobre parlamentar, mas pelas pessoas que leem as informações postadas, mesmo que seja apenas uma.

O segredo na política é não ter segredo.  Apesar de nunca ter falado com a prefeita sobre sua saída, como foi plantado, e sabíamos disso, o vereador que não engolia a entrada da vereadora Célia, teve que baixar a bola e aceitar, já que para ser puxador de votos em uma legenda é preciso de muito voto.   Resumo da ópera, começando pela puxadora, o PSB fica com: Célia Cardoso, Siqueirinha, Djanira Brito, Warley Amaral, Adilson Cícero e Rodrigo Bradley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado