SIGA

sábado, 7 de novembro de 2015

Náutico e Santa Cruz: emoções em arenas distintas

         Dois times brigando pelo mesmo objetivo duelarão para saber quem seguirá vivo na competição rumo ao sonhado acesso à elite do futebol brasileiro. Arquibancadas lotadas, pressão para ambos os lados e promessa de mais um jogo decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Poderia ser o anúncio de um filme hollywoodiano, mas é a chamada para o confronto entre Bahia x Santa Cruz. A sinopse está dada, mas o desfecho desta trama só começar a ser conhecido a partir das 16h30 de hoje, na Arena Fonte Nova.

Para o jogo, o técnico Marcelo Martelotte adotou o clima de mistério e não confirmou a escalação titular. O treinador ainda tem dúvidas em dois setores. Na lateral esquerda, Marlon e Allan Vieira disputam uma vaga. O segundo é o mais cotado para começar jogando. A outra vaga em aberto é no meio. Apesar de ter treinado durante toda a semana com Bileu no lugar de Daniel Costa, Martelotte não confirmou a mudança de esquema tático. Caso entre com dois volantes de origem, o técnico modificaria o esquema após oito partidas utilizando apenas Wellington Cézar como homem de marcação.

Já na Arena Pernambuco uma decisão que vale muito, mas apenas para uma equipe. O Náutico, vivo na briga pelo acesso, enfrenta hoje, às 16h30, um desinteressado Paraná, que aguarda apenas ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro para pensar na próxima temporada. Na 9º colocação com 52 pontos, o Timbu pode terminar a rodada no G4 em caso de vitória. Mas, para isso, terá de torcer por um empate entre Bahia e Santa Cruz, além da derrota do Sampaio Corrêa.

No entanto, este ainda não é o principal objetivo do técnico alvirrubro Gilmar dal Pozzo no momento. O foco do comandante do Timbu estará no confronto da Arena Pernambuco, sem pensar nas partidas dos concorrentes diretos pelo acesso. Do blog do torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e publicado